Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bilhar Show começa dia 29 com principais jogadores de Londrina

Bilhar Show começa dia 29 com principais jogadores de Londrina

terça, 22 de outubro de 2013

Bilhar Show – Londrina 2013

Londrina sediará de 29 de outubro a 3 de dezembro a primeira edição do Bilhar Show, com a participação de 12 praticantes do jogo na cidade. O Bar Brasil, um dos mais tradicionais da área central, será transformado em arena com mesa fabricada especialmente para o torneio, sistema de iluminação, som e telões para transmissão ao vivo de todas as partidas, sempre às terças-feiras à noite.

“A ideia é transformar em espetáculo um jogo bastante praticado nos bairros, no centro, nos clubes, nas residências, nas áreas de lazer de empresas e diversos outros lugares. Basta dar uma volta em Londrina para ver a quantidade de mesas e pessoas jogando. No Bilhar Show, o jogador terá tratamento de estrela”, diz o jornalista Marco Gomes, organizador do torneio. São estimados mais de 150 mil praticantes de bilhar em Londrina.

[video:<iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/O2NP39ItNA4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Ele destaca também a participação do público no Bilhar Show, com sorteio de brindes e surpresas em cada rodada. “Montamos um espetáculo cênico para valorizar o jogo e os competidores, além de estimular a presença da torcida. O Bilhar Show terá toda uma produção inédita em Londrina para esse esporte”, destaca Marco Gomes. A entrada é gratuita no Bar Brasil.

Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Divulgação