Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Biblioteca indica o livro “A metamorfose” para o público adulto

Biblioteca indica o livro “A metamorfose” para o público adulto

segunda, 25 de maio de 2020
Categoria

Narrativa convida o leitor a questionar o amor familiar, a rejeição e as dores humanas; obra está disponível para leitura on-line

Foto: Reprodução

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza publicou, em sua fanpage, a indicação do livro “A metamorfose”, de Franz Kafka, voltado ao público adulto. Nessa narrativa, o autor convida o leitor a questionar o amor familiar, a rejeição, as dores humanas, e a refletir sobre a existência humana. O livro está disponível para leitura on-line. Clique aqui para ter acesso.

Desde o dia 13 de abril a Biblioteca iniciou uma série de posts com dicas de leituras voltadas ao público infantil, juvenil e adulto, na rede social Facebook. As obras indicadas estão disponíveis em PDF, para que as pessoas possam fazer download gratuitamente, ou para leitura online. Clique aqui para acessar a página da biblioteca.

O objetivo da ação é oferecer acesso à leitura e à literatura, neste período de quarentena, já que as bibliotecas públicas estão fechadas para atendimento presencial ao público, respeitando as orientações de isolamento social.

As pessoas que precisarem entrar em contato com a Biblioteca Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, podem mandar um e-mail para [email protected] ou ligar no telefone (43) 3371-6500.

Fonte: N.Com