Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Bella Itália Forneria ? O novo espaço gastronômico de Londrina!

# Bella Itália Forneria ? O novo espaço gastronômico de Londrina!

sexta, 20 de dezembro de 2013

O restaurante tem como destaque a criação de novos sabores diariamente elaborados por um chef, gelatos artesanais e enoteca

O Bella Itália, que hoje é sinônimo de boa gastronomia, iniciou em Londrina, no ano de 2000, no Catuaí Shopping. Desde então, a marca que é famosa por suas pizzas e massas, vem conquistando clientes fiéis e admiradores da deliciosa culinária italiana!

Recentemente, o Bella Itália inaugurou a sua filial com um novo conceito, o Bella Itália Forneria. O restaurante tem como destaque a criação de novos sabores, diariamente elaborados por um chef, apresentando sugestões de carnes, aves, peixes e massas artesanais. O Bella Itália Forneria ainda conta com uma deliciosa mesa de antepastos e saladas, clássicos do Bella Itália Ristorante, como o Bacalhau, Filé ao Funghi, Filé a Parmegiana, entre outros, além das tradicionais pizzas, que podem ser servidas a la carte.

Segundo Marco Antônio Martins Assis, proprietário do Bella Itália, “O conceito do novo espaço gastronômico é criar opções diárias de cardápio para proporcionar uma experiência culinária inédita todos os dias”.

 

Além do cardápio variado, inspirado na mais alta gastronomia italiana, o espaço conta também com a produção exclusiva de Gelatos Artesanais, elaborados com a melhor matéria-prima italiana. Os sorvetes são feitos diariamente, com mais de 20 opções de sabores. Os destaques são para o “Nocciola”, deliciosa massa gelada elaborada com creme de avelã e nozes; “Tiramissú”, “Floresta Negra”, “Nata”e “Abacaxi”, e também para os novos sabores diet, elaborados sem açúcar, mas tão saborosos quanto os tradicionais: “Coco com calda de damasco” e “Baunilha com calda de framboesa” são os destaques. O resultado da utilização de matéria-prima selecionada é um sorvete de consistência firme, cremosa, de sabor intenso e vivo.

Loja de vinhos

Além do espaço gastronômico, o cliente pode se deliciar com as melhores opções de vinhos disponíveis do mercado. A Enoteca Bella Itália conta com uma adega recheada de vinhos multimarcas, provenientes das principais regiões vinícolas do mundo. A enoteca é loja exclusiva “Concha y Toro” em Londrina e região, oferecendo toda linha de produtos da vinícola, destacando os ícones “Almaviva”, “Don Melchor”, “Carmin de Peumo”, “Gravas del Maipo”, entre outros, todos com grande pontuação dos principais críticos do mundo do vinho.

 

Marco Antônio destaca ainda que a enoteca tem vinhos para todos os gostos e bolsos. O que o diferencia, de fato, dos demais revendedores, é a variedade e a qualidade incontestável.

   

O Bella Itália Forneria atende todos os dias, a partir das 11h30 até o último cliente.

Para quem é fã da culinária italiana ou para quem deseja degustar uma gastronomia de alta qualidade, o Bella Itália Forneria é uma excelente opção, tanto para um happy hour, quanto para reunir família e amigos nos finais de semana. Imperdível!

Mais detalhes:

Bella Itália Forneria - Av. Thodoro Victorelli, 150 - Lojas 231 e 232, Shopping Boulevard - Londrina - PR