Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bella Itália Forneria serve Gelatos Artesanais de sabores vivos e intensos!

Bella Itália Forneria serve Gelatos Artesanais de sabores vivos e intensos!

sexta, 22 de agosto de 2014

Produção exclusiva leva matéria-prima italiana em sua composição; São mais de 20 opções de sabores, inclusive nas versões diet

Muito difícil encontrar alguém que não goste de sorvete! Essa delícia gelada e cremosa, que dissolve na boca e refresca no verão, encanta jovens, crianças e adultos e ganha versões saborosas, criativas e inusitadas em todo o mundo!

Em Londrina, por exemplo, você encontra o delicioso Gelato Artesanal, feito com matéria-prima italiana. O Gelato Artesanal é produzido exclusivamente pelo restaurante Bella Itália Forneria e faz sucesso nas versões Nocciola – elaborado com creme de avelã e nozes; Tiramissú – inspirado na famosa sobremesa italiana à base de queijo mascarpone e café; Floresta Negra – que traz aquele gostinho de bolo de festa; Nata;Abacaxi; além de outras 20 opções de sabores!

Mas para quem deseja apreciar essas delícias sem perder a linha, o Bella Itália Forneria serve Gelatos diet, elaborados sem açúcar, mas tão saborosos quanto os tradicionais. Os destaques vão para o Coco com calda de damasco e Baunilha com calda de framboesa.

Além de gostoso, o sorvete é um alimento nutritivo, pois é fonte de proteínas, lipídios, cálcio (em sorvetes à base de leite), minerais, fósforo e vitaminas lipossolúveis. Sorvetes que têm nozes, castanhas ou frutas secas na composição, são ainda mais ricos, pois contém fibras.

Aproveite os dias mais quentes em Londrina e passe no Bella Itália Forneria! Por ser elaborado com matéria-prima italiana, os Gelatos Artesanais têm consistência firme e cremosa, com sabor vivo e intenso. Experimente!

Bella Itália Forneria – Av. Thodoro Victorelli, 150 – Lojas 231 e 232, Shopping Boulevard – Londrina – PR. Fone: (43) 3323-1717/ E-Mail: [email protected]

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o Bella Itália Forneria!