Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aniversário do melhor ?Della Cucina Italiana?

Aniversário do melhor ?Della Cucina Italiana?

terça, 13 de setembro de 2011

Famiglia Beffa Pizzaria e Trattoria já anuncia no nome sua origem e seu cardápio. Como um pedaço da Europa no Paraná, o restaurante resgata as raízes da Itália nas mais variadas vertentes: dos pratos à decoração e o mobiliário, que remetem à aconchegante sensação de uma refeição em família.

Fundado na cidade vizinha de Arapongas, o Famiglia Beffa foi eleito por dois anos consecutivos, 2007 e 2008, como a melhor pizzaria no concurso de pizza paranaense, e a cidade de Londrina ofereceu a oportunidade de expansão da casa.

Um ano de existência, um ano de sucesso. É por esse motivo que Famiglia Beffa deseja comemorar em seu aniversário o que de fato leva em consideração: a satisfação de seus clientes.

Para esse mês, o restaurante preparou promoções exclusivas como rodízios de massas e pizzas, entregas delivery, além de descontos para os apreciadores de um bom chopp. Elas podem ser conferidas de terça a domingo, nos horários de almoço e jantar. 

A casa também oferece um cardápio variado que reserva aos mais exigentes paladares massas e pratos à base de carnes, peixes além do famoso bacalhau ao alho, óleo e alcaparras servido com risoto de ervas, prato comum não só em Portugal, como se pensa, mas também popularmente conhecido e saboreado em toda a Itália.

A carta de vinhos traz opções de diversas regiões do mundo. São rótulos específicos que agradam os paladares mais exigentes. 

Aos que já conhecem, a Famiglia Beffa terá um grande prazer em recebê-los e atendê-los novamente. Aos que nunca foram, fica o convite para apreciar uma viagem pelos mais variados sabores da Itália.

O Famiglia Beffa está localizado na rua Goiás, 1774, entre as ruas Santos e Paranaguá. 

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Famiglia Beffa Rua Goiás, 1774, entre as ruas Santos e Paranaguá. Fone: (43) 3322-2550