Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Acessórios eternos

terça, 18 de maio de 2010
Categoria

Com a profusão de bijuterias no mercado, nada se destaca mais do que o brilho eterno das jóias. Além da elegância de uma jóia original, as pedras preciosas possuem cores e significados diferentes, contendo ainda propriedades espirituais e medicinais. 


A esmeralda, por exemplo, é conhecida por ajudar na meditação, contribuindo para o equilíbrio mental. Famosa por sua cor verde, a esmeralda ainda requer alguns cuidados, pois é sensível a pancadas e a mudanças de temperatura. Já o rubi, segundo uma lenda hindu, ganhou sua característica cor vermelha a partir de um diamante que foi coberto com o sangue de uma rainha. Por isso, a pedra ficou associada ao calor da paixão e é conhecida por estimular a saúde do corpo e da alma.


Em Londrina, é possível encontrar colares, brincos, pulseiras e anéis em prata pura e pedras preciosas na loja Starfish. Algumas de suas jóias também recebem banho em ouro ou são importadas, para garantir a exclusividade de uma peça única. 


Veja também:
Loja Starfish – Rua Belo Horizonte, 900Tendências em Bolsas – Inverno 2010A Moda de AliceTendências Outono-InvernoFeira Noivas 2010