Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Livros de fé serão lançados na Livrarias Curitiba do Catuaí

Livros de fé serão lançados na Livrarias Curitiba do Catuaí

segunda, 24 de setembro de 2012
Categoria

O padre Reginaldo Manzotti lançará  na Livrarias Curitiba do Catuaí Londrina, no dia 6 de outubro, às 14 horas, o livro ?Feridas da Alma ? A luz e a Sabedoria de Deus para a Superação de nossas Dores e Limites?. O texto simples e acessível, escrito pelo católico que reúne multidões, narra as dores, medos, angústia, depressão e males que afligem o homem contemporâneo.

?Tenho recebido, com muita frequência, partilhas dolorosas de pessoas que estão convivendo com a triste realidade das doenças conhecidas como transtornos do humor. Procurando conhecer mais, pesquisei sobre o assunto e descobri que essas doenças, especialmente a depressão, não são ?novas?, ou seja, surgidas na atualidade. Elas vêm desde muito antes de Jesus Cristo, apenas não eram conhecidas com os nomes atuais?, diz o religioso.

?Diante dessa realidade, somos chamados a olhar para nós mesmos e perguntar: O que nos mantém encurvados? O que tem sido um peso em nossos ombros e nos impede de termos uma posição de esperança e confiança? Qual é o impedimento para vivermos melhor??, indaga, acrescendo que ?Feridas da alma? propõe-se a discutir estas aflições contemporâneas à luz da Igreja.

O padre Reginaldo Manzotti é paranaense, nascido em Paraíso do Norte, e atualmente é pároco em Curitiba. É autor de outras cinco obras, que também poderão ser autografadas no lançamento do novo título no Catuaí Londrina.

A Livrarias Curitiba do Shopping também será espaço de lançamento da obra ?Nada a Perder ? Momentos de Convicção que  Mudaram a Minha Vida?, assinada pelo bispo Edir Macedo.  Ele não estará presente ao lançamento. As dedicatórias serão feitas pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Alexandre Mendes, e por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record de Televisão. O evento será no dia 5 de outubro, às 18 horas.

Fonte: Página1 Comunicação