Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Teatro Obrigatório Universal – T.O.U Teatro Obrigatório Universal – T.O.U

Teatro Obrigatório Universal – T.O.U

Tuesday, 21 de December de 2010
Categoria:

Sobre o T.O.U.

  • O grupo TOU, foi fundado no ano de 1999 pelas atrizes Camila Fontes e Carla Dyacov, desde então é responsável por um vasto trabalho de pesquisa e produção teatral na cidade de Londrina, no estado do Paraná-Brasil, por estar oferecendo espaço e buscando parcerias com profissionais da área teatral e de outras áreas. Desse modo o grupo na atualidade, se firma como um importante núcleo de pesquisa em artes cênicas da cidade de Londrina.
      
  • Para a realização dos projetos e produções, o grupo pode nesta trajetória, contar com o apoio e parcerias de leis de incentivo federal e municipal, e também da iniciativa privada, como a Lei Rouanet, Prêmio Klauss Vianna, Prêmio Myriam Muniz, Petrobrás, Funarte, Milênia Agro-ciências, Promic (programa municipal de incentivo a cultura) bem como produções independentes.  
  • O grupo, hoje, é composto por sete integrantes: Camila Fontes (atriz, fotógrafa e produtora ), Thais D’Abronzo (diretora, professora universitária e atriz ), Marcos Calegari (ator ), Junior Romanini (ator e professor), Alexandre Makiolke (design gráfico ), José Carlos Pires (composição de trilha sonora original), Alisson Rodrigues (figurinista).

Tels: 43 9995-7499

Endereço

Rua Rio Grande do Sul, 75 – Centro Londrina-Pr, - , - PR - CEP: