Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Universidade Open: Aprovados para beber

quinta, 26 de janeiro de 2017
Categoria: 
Data Início: sexta, 27 de janeiro de 2017 às 00:00
Data Término: sexta, 27 de janeiro de 2017 às 23:59

Dia 24 sai o resultado do vestibular da UEL e a gente já preparou o rolê de sexta pra garantir que você e seus amigos comemorem a semana toda! Quer jeito melhor de comemorar do que um OPEN BAR de 6 horas? Então se liga no que vem por aí:

Pra começar bem, vamos recepcionar os 100 primeiros com um DRINK BOMBER em um copo exclusivo da festa!

CERVEJA, VODKA, CÍTRUS E ENERGÉTICO liberados durante a noite toda das 23:30 até às 5:30 e mais:

> STELLA ARTOIS E CORONA liberadas da 01:00 às 02:00 porque a gente sabe que essas cervejas são as queridinhas dos universitários!

> JURUPINGA liberada das 02:00 às 03:00 porque a gente também sabe que essa maravilha é o xodózinho das universitárias, né?

> CATUABA liberada das 03:00 às 04:00 pra te deixar bem quente e dar aquele empurrãozinho no after!

E já que os nossos convidados de honra são os vestibulandos, apresentando o comprovante de inscrição do vestibular da UEL 2016/2017 você ganha na hora uma skol beats.

Tá passando mal só de ler? Relaxa que os nossos formados (ou não) em medicina na universidade open vão aparecer com SERINGAS DE TEQUILA na pista durante a festa pra dar aquela socorrida!

> ADESIVOS super legais pros aprovados em CIÊNCIAS ALCOÓLICAS, porque se tem uma área de estudo que a gente entende, é essa! E pode ser que role um trote também na calourada, né? Quem sabe MUAHAHAHAHAH 

A taxa de inscrição pra essa bagunça é só $35, e se colocar o nome na lista dos embaixadores tem desconto!

Chama todo mundo e vem com a gente pra esse rolê insano, com muito amor, muito respeito e muito open bar. E aaaah, se pra você não foi dessa vez não fica triste não, vem com a gente também porque o importante é não desistir e continuar tentando. E como diz o nome: todos nós estamos APROVADOS PRA BEBER!

PALESTRANTES:
Jô Moreno
Duszeiko
Rafa Nunnes
Pauluk