Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Espetáculo Sub-Solos na Triolé Cultural Espetáculo Sub-Solos na Triolé Cultural Espetáculo Sub-Solos na Triolé Cultural

Espetáculo Sub-Solos na Triolé Cultural

Tuesday, 14 de March de 2017
Categoria:
Data Início: Sunday, 19 de March de 2017 às 19:00
Data Término: Sunday, 19 de March de 2017 às 23:59

Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente, um mágico charlatão. Estes são alguns dos elementos do espetáculo “SubSolo”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.

Em “Subs-Solos”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé, que se apresenta nos mais diferentes espaços, quais sejam, praças, parques, etc., sempre buscando o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, onde, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira, pode aprimorar e desenvolver os números apresentados no espetáculo “SubSolo”.

Sobre o Triolé

TRIOLÉ é formado desde 2010 pelos palhaços e Gestores Culturais Ale Simioni e Gerson Bernardes. Hoje possui espetáculos em repertório e compartilham a criação, gestão de projetos culturais e do espaço Vila Triolé Cultural. O grupo acredita na descentralização da arte, levando seus espetáculos para locais públicos e distante do centro da cidade. Esta é uma ação constante, desde a criação do Triolé.

Vila Triolé Cultural

Rua Etienne Lenoir, 155 – Vila Industrial – Londrina

(43) 3024-3330 – [email protected]/* */

O ingresso será no chapéu, ao final das apresentações, em dinheiro ou cartão