Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Segunda edição da “Loja Vazia” arrecada brinquedos no Catuaí Shopping

Segunda edição da “Loja Vazia” arrecada brinquedos no Catuaí Shopping

sexta, 21 de outubro de 2016

Campanha vai até o final de outubro e recebe doações para regiões carentes de Londrina

Depois do sucesso da primeira edição da “Loja Vazia” do Catuaí Londrina, com a arrecadação de mais 2,5 mil peças entre roupas e calçados para a Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no dia 12 de outubro o Shopping iniciou uma nova campanha. Dessa vez, a loja filantrópica recebe brinquedos para serem entregues a crianças de três regiões da cidade: Jardim Leonor, Jardim Castelo e Jardim São Fernando.

A “Loja Vazia” é uma ação do Catuaí Shopping em parceria com a Igreja Presbiteriana Central de Londrina que, ao invés de vender produtos, recebe doações. A atual campanha do mês das crianças vai até o dia 31 de outubro e tem como propósito convidar os clientes do Shopping a se engajarem em ações solidárias como esta. A iniciativa tem sido muito bem recebida pelos londrinenses e a expectativa é de que a cada campanha as doações sejam maiores.

Alexandre Hilário, coordenador da igreja, ressalta que dessa vez a campanha terá o auxílio do Ministério Gideões Mirim, um grupo composto por crianças de 7 a 12 anos que formam um exército infantil de intercessores e de práticas solidárias. “Essas crianças vão embrulhar as doações e rodar os três bairros entregando os presentes nos finais de semana de dezembro que antecedem o Natal”, afirma Alexandre.

Nesta edição, a “Loja Vazia” está ao lado da Vivo e fica aberta durante o mesmo horário de funcionamento do Shopping.

Fonte: Divulgação