Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vitor Conor canta músicas autorais em pocket-show no Shopping Aurora

Vitor Conor canta músicas autorais em pocket-show no Shopping Aurora

quarta, 14 de dezembro de 2016
Categoria

O público poderá ouvir as principais canções de seu repertório; apresentação é gratuita

O cantor e compositor Vitor Conor faz, na próxima quinta-feira (15), um pocket-show aberto ao público na loja PipeContent, no Shopping Aurora (Av. Ayrton Senna, 400), em um evento que será realizado das 19 às 22 horas. A apresentação é gratuita e será no corredor do terceiro piso do shopping.

Vitor Conor traz ao público, em formato pocket, as principais canções do seu repertório autoral, entre elas as cinco presentes no EP Híbrido, lançado em dezembro de 2016: Conversa com o tempo, Pra sempre agora, Terra do nunca, Chapeuzinho e Dignidade e respeito. Entre as canções, a interação com o público é destaque. O show autoral já é intimista, mais ainda o pocket-show, que permite refletir com as pessoas cada letra, cada canção.

História

Natural de Londrina, Vitor Conor já brincava com os violões dados de presente pelos pais ainda criança. Mas só se matriculou numa aula de violão quando tinha 10 anos. Aos 14, começou a cantar e hoje usa também as técnicas de teatro quando está no palco.

Profissionalmente mesmo, Vitor começou ainda adolescente. Fez muitos shows promovidos por emissoras de rádio no interior do Paraná, para um público de milhares de pessoas. Aos poucos, foi transitando do pop ao rock e hoje manda bem também no folk. É um novo talento da música popular brasileira (MPB).

A primeira composição veio aos 15 anos: Nessa estação (2009), lançada em 2011 no primeiro disco, chamado Vitor Conor. A canção circulou em rádios locais e no interior do Paraná. As canções Conversa com o tempo (2015) e Dignidade e respeito (2016) estão disponíveis nos principais serviços de streaming, entre eles iTunes, Spotify, Deezer, PlayStore, além de outros.

Fonte: Divulgação