Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mar de Bolinhas chegou ao Aurora Shopping

Mar de Bolinhas chegou ao Aurora Shopping

segunda, 20 de março de 2017
Categoria

Atração funciona todos os dias das 14 às 22 horas

Mar de Bolinhas chegou ao Aurora Shopping - LondrinaTur

O Mar de Bolinhas é a mais nova atração do Aurora Shopping para todas as idades. São mais de 200 mil bolinhas para o pessoal mergulhar como Tio Patinhas em sua fortuna de moedas de ouro e outros tesouros. O público pode dar asas à fantasia e brincar do que imaginar.

No Aurora Shopping, o Mar de Bolinhas vem com dois superescorregas de arrepiar, que o usuário pode repetir quantas vezes quiser. A atração conta com uma equipe de monitores treinados para garantir conforto e segurança para toda a família.

Toda a estrutura e higiene são pensadas para atender à sensibilidade da criançada. As bolinhas são hipoalergênicas e a limpeza delas e da piscina é feita fora do horário de funcionamento, para não interromper a brincadeira.

Crianças até quatro anos só entram acompanhadas por um responsável. Uma oportunidade única para o adulto que quer entrar, mas tem vergonha. Crianças com até  11 meses de idade não pagam. Traga a turma e aproveite a festa no Mar de Bolinhas.

São R$15,00 por 20 minutos da melhor diversão.  A atração, que está instalada no átrio do Aurora Shopping, funciona todos os dias, nos seguintes horários:

De segunda-feira à sexta-feira das 14h às 22 horas. Aos sábados das 12h às 22 horas e aos domingos das 12h às 20 horas.

Fonte: Divulgação