Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping terá programação artística intensa em sua campanha de Natal

Aurora Shopping terá programação artística intensa em sua campanha de Natal

segunda, 19 de novembro de 2018

A abertura será dia 24 de novembro, às 18 horas, com a chegada do Papai Noel e se estende até 21 de dezembro com shows gratuitos

O Aurora Shopping preparou uma programação de Natal que promete ser a mais animada de Londrina. Shows gratuitos todos dias, decoração especial e interativa e a presença do Papai Noel vão garantir um tempo de alegria para toda família que passar pelo Aurora. A abertura da programação será dia 24 de novembro, às 18 horas, com a chegada do Papai Noel, que será recepcionado com um grande espetáculo da Tangará Produções.

 

Aurora Shopping terá programação artística intensa em sua campanha de Natal

A agenda de shows do Natal do Aurora Shopping prosseguirá até dia 21 de dezembro com atrações culturais diárias. No total, serão 31 espetáculos gratuitos para agradar todos os gostos. O público poderá assistir, entre outras atrações, a apresentação do Ballet Karina Rezende, no domingo (25/11), às 15 horas.

Outro show que promete agradar bastante é o da cantora Michele Mara, fazendo um cover de Aretha Franklin, no dia 26/11 (segunda-feira), às 19 horas.

A programação também contará com atrações internacionais. A primeira será o show do cantor, compositor e guitarrista inglês Ian Siegal, que se apresenta dia 30 de novembro (sexta-feira), às 19 horas.

A banda Terra Celta fará dois shows dentro da programação de Natal do Aurora: um no dia 1º de dezembro (sábado), às 16 horas, e o outro dia 19 de dezembro (quarta-feira), às 19 horas. Outra grande atração do programa é o show Elton Jonh Tribute, que acontece dia 11 de dezembro (terça-feira), às 19 horas.

A agenda contará ainda com shows de cantores que participaram dos programas “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”. A primeira será a cantora Allice Tirolla, que se apresenta dia 27 de novembro (terça-feira), às 19 horas. A outra atração vinda do The Voice, é o cantor Marcelo Archetti, que se apresenta dia 29 de novembro (quinta-feira), às 19 horas. A terceira atração é a dupla mirim Larissa & Isabela, que faz show dia 8 de dezembro (sábado), às 15 horas. O cantor Bruno Gadiol, também revelado pelo programa, se apresenta dia 10 de dezembro, às 18 horas.
Outra atração que promete agradar ao público é o show do trio A Bela e os Tenores, formado pela soprano Giovanna Maira e pelos tenores Jorge Durian e Armando Valsani, que se apresentam dia 17 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas. Giovanna, que também é atriz, apresenta um programa na Rede Vida.

O encerramento da programação de Natal do Aurora será em grande estilo, com a banda Star Beatles da Argentina, que se apresenta dia 21 de dezembro (sexta-feira), às 19 horas. Para ficar por dentro da programação completa e aproveitar toda agenda de shows, acompanhe as redes sociais do Aurora Shopping.

Todos os shows serão apresentados em um palco montado no átrio central, junto à decoração especial de Natal. A grande novidade neste ano é que, as crianças também poderão, além de tirar fotos com Papai Noel, dar algumas voltas na Roda- Gigante instalada junto à decoração natalina.

Fonte: Divulgação