Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Academia Evolution: conheça a importância do alongamento

Academia Evolution: conheça a importância do alongamento

segunda, 14 de agosto de 2017

Prática é essencial para o relaxamento dos músculos

Academia Evolution: conheça a importância do alongamento - LondrinaTur

Os músculos do corpo se contraem durante as atividades do dia a dia, muitas vezes repetitivas, e também quando assumimos uma má postura. Sendo assim, o alongamento se torna fundamental para relaxar os músculos do corpo e aliviar a atividade da mente.

Muitos são os benefícios do alongamento. Segundo especialistas, a prática melhora a circulação do sangue, alivia as dores musculares e também ajuda seus praticantes a manter uma postura correta. Antes das atividades físicas, o exercício ajuda a evitar lesões.

Um dos melhores períodos para a prática do alongamento é pela manhã, já que o corpo acaba de sair do relaxamento do sono. Aqueles que têm trabalhos que exigem movimentos repetitivos ou passam o dia todo sentados também necessitam se alongar.

Pensando nessa importância, a Academia Evolution fornece aula de alongamento logo no período matutino, para que os praticantes comecem bem o dia. Vá até uma unidade da Academia Evolution e saiba mais sobre essa prática! Interessados também podem ligar no (43) 3039-5562 (Unidade JK) ou (43) 3361-5565 (Unidade São João).

Redação Londrinatur