Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Restaurante Surubim – Peixes e Frutos do Mar

Restaurante Surubim – Peixes e Frutos do Mar

segunda, 11 de março de 2013
Categoria: anunciante

O Restaurante

Tendo em seu cardápio uma gama de pratos com a especialidade em peixes e frutos do mar, o Restaurante Surubim vem atender aos paladares mais exigentes da família Londrinense que apreciam os sabores do mar.

Parte da família atua no mesmo segmento, cada um com o seu próprio Restaurante tanto em Maringá como em Cascavel, todos com muito sucesso.

A cidade de Londrina fazia parte dos planos dos seus proprietários, então em maio de 2011 instalaram na rua Santos Dumont esta deliciosa opção, especialmente para o grande público apreciador que até então não contava com este gênero gastronômico.

A casa possui ambiênte climatizado e aconchegante proporcionando a todos, desfrutar  com muito mais prazer as iguarias que aqui são servidas. O ponto máximo é o capricho dispensado, sendo este um dos nossos diferenciais!

Nossa equipe de profissionais, capacitados na arte desta culinária, criaram um cardápio exclusivo especialmente para atender a família londrinense, com destaque para o Rodízio de Peixes e a Sequência do Mar.

Temos também grande variedade de pratos ‘A-La-Carte’ recheados com as melhores opções de peixes e suculentos frutos do mar.

Traga a sua família, esperamos por todos vocês!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça à Sábado: 11:30 às 14:30hs – 18:30 às 23:00hs

Happy Hour (Deck) à partir das 17:00hs

Domingo: 11:30 às 15:00hs

(Aberto de Terça à Sábado no almoço e jantar, no Domingo somente para almoço)

Outros serviços

Temos muito mais para oferecer:
. Petiscos
. Mignon e Frango
. Kidas
. Bebidas

Terça à Sábado: 11:30 às 14:30hs - 18:30 às 23:00hsHappy Hour (Deck) à partir das 17:00hsDomingo: 11:30 às 15:00hs(Aberto de Terça à Sábado no almoço e jantar, no Domingo somente para almoço)
Tels: (43) 3037-2223

Endereço

Av. Santos Dumont, 1151 - Bairro Aeroporto - Londrina - PR (Próximo ao Sebrae), - , - PR - CEP: