Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Yticon inaugura loja na região oeste de Londrina

Yticon inaugura loja na região oeste de Londrina

quinta, 14 de junho de 2018
Categoria: noticia

A nova loja está a 100 metros do local onde está sendo erguido o Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Yticon, pensando na comodidade dos clientes, inaugurou no último sábado (09) mais uma loja de atendimento, desta vez no Figueira Boulevard, galeria localizada na Av. Aracy Soares Santos, 92, loja 4 – bairro Santiago. A nova loja está a 100 metros do local onde está sendo erguido o Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

A primeira fase do Vila das Orquídeas será entregue em setembro de 2019 e a segunda etapa, lançada agora, tem previsão de entrega para março de 2020.

Os corretores estarão atendendo em horário diferenciado na nova loja Yticon zona oeste, de segunda a sábado, das 10h às 19h. O objetivo é dar um suporte especial aos clientes interessados em adquirir um apartamento no residencial Vila das Orquídeas.

Yticon inaugura loja na região Oeste de Londrina

Os apartamentos do Vila das Orquídeas será entregue com piso laminado nos quartos e sala, venezianas nos quartos, louças e metais sanitários e pontos de iluminação com plafon. Destaque para a área de lazer, projetada para oferecer conforto e divertimento para as famílias, que contará com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, Praça das Mães, espaço gourmet e churrasqueiras – e serão entregues equipadas.

Condomínio baixo

Os apartamentos do Vila das Orquídeas terão a medição individual de água, gás e energia elétrica, racionalizando o consumo e proporcionando mais economia. Outro atrativo será o valor do condomínio, cuja previsão é de um valor baixo, uma vez que as despesas serão rateadas entre centenas de moradores.

Compartycom

Os futuros moradores do Vila das Orquídeas vão contar com toda a infraestrutura do bairro como escola, Posto de Saúde, farmácia, supermercados, padaria, academia e restaurantes. Além disso, eles poderão usufruir do Compartycom, o aplicativo da Yticon que permite compartilhar serviços e benefícios.

Nova loja Yticon na zona oeste

Onde: Figueira Boulevard – Av. Aracy Soares Santos, 92 Loja 4

Quando: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Fonte: Divulgação