Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
VS Gold inaugura, em 11 de janeiro, academia mais moderna de Londrina e região

VS Gold inaugura, em 11 de janeiro, academia mais moderna de Londrina e região

segunda, 06 de janeiro de 2020

A VS Gold inaugura no dia 11 de janeiro a mais nova unidade da rede, que promete ser das mais modernas de Londrina e região. A localização privilegiada (R. Pará quase esquina com a R. Paranaguá) vai abrigar mais de 2,5 mil metros quadrados de infraestrutura com equipamentos de última geração e uma grande variedade de máquinas para exercícios. Quem quiser conhecer o local, poderá visita-lo no próprio dia 11, entre as 19h e 22h, e aproveitar para fazer a matrícula.

Entre as novidades, a nova academia vai ter uma rampa personalizada para exercícios internos, espaços funcionais, simuladores de escada, aulas de bicicleta e até esteiras com acesso ao wi-fi e ao Youtube. “Nós procuramos um espaço maior para poder oferecer o que há de mais moderno em questões de equipamentos e infraestrutura”, afirma Sergio Fogagnoli de Araújo, um dos sócios da VS Gold. Além desta nova unidade, a rede é formada por outras quatro academias, sendo três em Londrina (Av. Rio de Janeiro, Av. Maringá e no Boulevard Shopping) e uma em Maringá (Av. Tiradentes).

A VS Gold já é uma referência em qualidade e investimentos no setor em Londrina e região. “Com a expansão a gente se firma entre os grandes players, preservando a personalização do atendimento e a prática de preços acessíveis”, ressalta Ricardo Kugler, também sócio do empreendimento, que tem ainda Tiago Schietti na sociedade.

História

A VS Gold surgiu em Londrina em 2006, com a primeira unidade num antigo endereço na Av. JK. Sergio era o único sócio, abrindo também a unidade da Av. Rio de Janeiro sozinho, em 2012. De lá para cá, a marca tem crescido e se expandido, inaugurando unidades em outros endereços em Londrina (Av. Maringá, Boulevard Shopping e R. Piauí, onde será desativada) e em Maringá (Av. Tiradentes). Nessas fases, Sergio já havia convidado Ricardo Kugler e Tiago Schietti para integrar a sociedade.