Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila Triolé terá espetáculo gratuito de palhaços neste fim de semana

Vila Triolé terá espetáculo gratuito de palhaços neste fim de semana

sexta, 03 de março de 2023
Categoria


A apresentação é voltada a pessoas de todas as idades e promete ao público boa música, dança e muita gargalhada

A Vila Triolé recebe o espetáculo de palhaços “Amma Circo Show” neste fim de semana, no sábado (4) e domingo (5), às 19h. Na apresentação, os palhaços Furebo e Pinduca compartilham com o público diferentes situações da realidade de uma recém fundada companhia de teatro e circo, que busca encarar com bom humor as adversidades do trabalho criativo. A entrada é franca e, ao final da apresentação, será passado o chapéu para quem quiser contribuir.

O espetáculo é para todas as idades, traz uma mistura de circo e show e garante boa música, dança e muita gargalhada. O “AMMA Circo Show” é o segundo espetáculo de repertório da AMMA Companhia de Teatro, estreado em dezembro de 2021. É apresentado pela experiente dupla de atores Adalberto Pereira e André Demarchi, e conta com a direção artística de Tiago Marques, também ator, palhaço, produtor e diretor artístico.

De acordo com um dos atores do espetáculo, também produtor da Companhia AMMA de Teatro, Adalberto Severiano Pereira, o espetáculo explora o potencial criativo e expressivo destes dois palhaços antagônicos, que utilizam as referências clássicas da palhaçaria para levar à cena as figuras de um personagem que é mais mandão e centrado, e do outro, mais atrapalhado e distraído.

Tanto o espetáculo quanto a Vila Triolé possuem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A Vila é patrocinada, desde 2012, e seu principal objetivo é aproximar a população do entorno às ações culturais realizadas.

Fonte: N.Com