Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Potencialize seus treinos com produtos Passiphlora

Potencialize seus treinos com produtos Passiphlora

quarta, 30 de janeiro de 2019
Categoria

Tenha um melhor rendimento em seus treinos usando fórmulas exclusivas

Potencialize seus treinos. Para isso você pode usar formulações únicas, feitas especialmente para suas necessidades. As formulas são  manipuladas e desenvolvidas de acordo com o seu organismo,  para que você possa ter um rendimento e uma disposição melhor em suas atividades físicas.  Através da manipulação é possível preparar FÓRMULAS EXCLUSIVAS nas dosagens e concentrações ideais para seu corpo e seu treino.

Potencialize seus treinos com produtos Passiphlora

Foto: Divulgação

Conheça algumas opções que podem te ajudar a alcançar os objetivos mais facilmente:

Teacrine – Mais Energia e Motivação – é o extrato puro da teacrina que contribui no aumento da performance por redução da fadiga e melhora consideravelmente a motivação, o humor e a cognição.
Peak O2 – Aumento da força muscular e resistência – favorece o desempenho em exercícios com alta intensidade de força e potencializa a capacidade aeróbica por otimizar a utilização do oxigênio.

Para mais informações fale com uma de nossas farmacêuticas e saiba mais!

📞 (43) 3024-6464
🔬 Rua Prof. João Cândido, 771 – Londrina/PR
📱 WhatsApp: http://bit.ly/FarmaciaPassiphlora

Sobre a Farmácia Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza de seus clientes. Para isso, valorizam os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores. A cada ano, investem mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos colaboradores, com o objetivo de se tornar a melhor farmácia para trabalhar na região. Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade. Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidade e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.

Fonte: Divulgação