Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Tradicional feira de artesanato no Calçadão de Londrina terá horário especial na semana do Dia das Mães

# Tradicional feira de artesanato no Calçadão de Londrina terá horário especial na semana do Dia das Mães

segunda, 05 de maio de 2014
Categoria

Todos os produtos comercializados na feira seguem a linha artesanal e dão um toque original ao presente do Dia das Mães

O Calçadão de Londrina está com uma programação especial para o Dia das Mães. A tradicional feirinha de artesanato estará aberta excepcionalmente nos dias 08 e 09 de maio (quinta e sexta-feira), além do final de semana (10 e 11 de maio). Na quinta e na sexta-feira, as barraquinhas estarão abertas das 8h às 21h, e no sábado, das 8h às 18h. No domingo, o horário de funcionamento será das 8h às 12h.

Para quem deseja dar um presente personalizado, a tradicional feirinha de artesanato oferece opções de crochês, tapetes, bijuterias, blusas, bolsas, panos de prato, enfeites para o quarto, sala e cozinha e até compotas e temperos caseiros. Todos os produtos seguem a linha artesanal e dão um toque original ao presente do Dia das Mães.

Na barraquinha do Geraldo, por exemplo, você encontra vasos de mosaico em espelho, peças decorativas e arranjos com flores artificiais. O trabalho de Mosaico Espelhado, feito a mão pelo próprio Geraldo, decora vasos, quadros e porta-retratos e produz um efeito luminoso, quando colocados ao lado de uma luminária ou até mesmo da luz da televisão. Além de decorar à luz do dia, o efeito espelhado traz uma atmosfera mágica ao ambiente com luz artificial.

E para descansar das compras, que tal finalizar o passeio comendo um delicioso pastel? A feirinha conta com uma barraca de pasteis dos mais variados sabores. Experimente!

Mais detalhes:

Feira de Artesanato ? Calçadão de Londrina (Especial Dia das Mães) Quando: Dias 08 e 09 de maio, das 8h às 21h; Dia 10 de maio, das 8h às 18h e dia 11 de maio, das 8h às 12h. Onde: Calçadão de Londrina