Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 160 oportunidades de emprego

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 160 oportunidades de emprego

segunda, 20 de junho de 2022
Categoria

Encaminhamento pode ser feito on-line ou pelo atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura; destaque para funções que não exigem experiência

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 169 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Entre elas, há diversas que não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da SMTER no Portal da Prefeitura www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp, através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as vagas abertas, estão à disposição mais de 25 oportunidades na função de operador de caixa e mais 30 vagas para repositor de mercadorias que não exigem experiência prévia na carteira. Para serviços gerais e zeladoria são mais de 20 chances de trabalho e, na área de vendas, estão disponíveis 13 vagas para diferentes empresas. Trabalhadores com deficiência têm oito oportunidades exclusivas em diferentes funções.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Fonte: N.Com