Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Saia sino é must have do verão

Saia sino é must have do verão

quarta, 05 de novembro de 2014
Categoria: noticia

Depois da febre das saias evasês, a queridinha da vez é a saia sino, ou, saia trompete. Diversas marcas apostaram na modelagem na última semana de moda brasileira em marcas como Colcci em propostas denim, Lolitta com sua versão em tricot e Espaço Fashion com pegada mais jovial e descolada fizeram sucesso no Fashion Rio. No SPFW, que começa na primeira semana de novembro, não é diferente!

Além dessa forte tendência, a combinação P&B + PINK ou qualquer outra cor forte como vermelho, verde, amarelo e laranja são escolhas certeiras, pois aliam a sobriedade de uma peça seja na parte de cima ou de baixo, e contrapõe com alegria e um toque de cor à sua imagem. Nunca fui muito de pink nem quando era criança, mas agora, confesso que estou amando esse tom que valoriza diversos tons de pele e ainda dão alegria extra ao look.

Para incrementar ainda mais, optei por um maxi colar prata com pedras coloridas como roxo, amarelo e verde, que, não necessariamente precisam estar ser cores presentes em alguma peça do look, mas se “conversam” muito bem, harmonizando todas as informações sem deixar a proposta over.

Dica da especialista



A consultora de imagem Grasiele Tazima, da Vivacitá, comenta que, além das cores fortes e vivas serem a cara do Verão, em especial o pink, outros truques podem ser usados a nosso favor quando o assunto é . “é um modelo bem versátil, harmoniza vários tipos de corpos, principalmente, quem tem o quadril mais largo que os ombros, pois o babado ajuda a amenizar as curvas do quadril largo e equilibrar a silhueta”, porém, ressalta que babado demais pode ser cruel. “Nada de exageros, pois a intenção é amenizar  e não ressaltar. Caso seu quadril seja mais estreito que os ombros, aí sim, aposte em volume nessa região”, explica.



Ficou curiosa? Vem dar uma olhada na minha proposta e não passe vontade! Se jogue nessa tendência!