Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Restaurante Taiwan: 50 anos de tradição, servindo gerações!

Restaurante Taiwan: 50 anos de tradição, servindo gerações!

segunda, 29 de abril de 2019
Categoria: noticia

Quando o Taiwan iniciou as atividades em 1968, Londrina tinha apenas 34 anos e vivenciava o auge do desenvolvimento econômico e populacional. O restaurante acompanhou esse crescimento e hoje, ao completar meio século, é referência máxima de tradição.

O tempo passou e, há 7 anos, uma nova formação assumiu a administração, colocando em prática um audacioso projeto para repaginar o estabelecimento. As reformas foram realizadas, de modo que o espaço ficou mais moderno, amplo, confortável, e totalmente climatizado, mas mantendo a originalidade do local.

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para o bem-estar dos clientes! O cardápio, com mais de 70 opções de pratos, continua surpreendendo. Destacam-se: o lombinho e a costelinha de porco, o frango xadrez, o tempurá de legumes, a costela bovina de angus ao alho e óleo, o arroz chop suey de camarão, todos servidos com generosidade e muito sabor.

Prova de que o Taiwan prima pela qualidade e dedicação em tudo que faz é o tradicional Yakissoba Imperial, eleito, recentemente pelo público, o melhor prato da cidade. Além disso, o colaborador Joaquim, com 40 anos de serviços prestados, foi premiado com o título de garçom nota 10. E tem mais, a comunidade nipo-brasileira em Londrina escolheu o Taiwan como o melhor restaurante da culinária chinesa em duas edições do Top Nikkey.

Joaquim, premiado com o título de garçom nota 10

Certo é que alguém, com certeza, algum dia, já provou a tradicional culinária oriental do Restaurante Taiwan, afinal, são 5 décadas de intenso trabalho para construir uma história de muito sabor e carinho, atendendo a várias gerações.

Fonte: Divulgação