Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Releitura de Chapeuzinho inaugura Teatro do Londrina Norte

Releitura de Chapeuzinho inaugura Teatro do Londrina Norte

terça, 06 de junho de 2017
Categoria

Sessões lotadas no final de semana marcaram a abertura do teatro infantil

Releitura de Chapeuzinho inaugura Teatro do Londrina Norte - LondrinaTur

Foto: Gabriel Teixeira

?Uma releitura do clássico “Chapeuzinho Vermelho” marcou no final de semana a inauguração do primeiro teatro infantil de Londrina: o “Teatro do Clubinho”, no Londrina Norte Shopping. Com sessões lotadas – a capacidade da sala é para 165 pessoas – o novo espaço cultural da cidade terá, sempre aos finais de semana, espetáculos exclusivos, montados por grupos artísticos locais.

Na estreia, os atores Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini  conquistaram o público, atualizando a história clássica através de jogos e brincadeiras e também de novas propostas cênicas, tornando divertida e sensível a relação sombria do vilão Lobo Mau com os outros personagens da história. Com figurino de Alex Lima e confecção das roupas por Aparecida de Paula Carmo, a produção do espetáculo foi assinada por André Guedes e Katja Vignard.

As crianças embarcaram na brincadeira, aceitaram o convite para soltar a imaginação e interagiram o tempo todo com o elenco.  Sara Ucello, de 5 anos, não teve dúvidas sobre o seu personagem favorito após a exibição. “O Lobo Mau”, declarou. Gustavo Pereira, de 6 anos, queria ficar também para a sessão seguinte. “Ele não se desconcentrou um minuto sequer”, surpreendeu-se a mãe.

Instalado dentro do Shopping em uma área de 300 m², o “Teatro do Clubinho”  é um projeto inédito e foi especialmente idealizado para espetáculos culturais infantis, além de atividades como oficinas e bailinhos.

Fonte: Divulgação