Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quer supreender seus convidados? Então contrate o Sushiman Lalau!

Quer supreender seus convidados? Então contrate o Sushiman Lalau!

terça, 07 de fevereiro de 2012
Categoria: noticia

Soluções criativas desenvolvidas na culinária oriental é o trabalho do Sushiman Lalau, que durante o tempo em que morou no Japão aperfeiçoou seus conhecimentos no THE INTERNATIONAL CULINARY INSTITUTE OF JAPAN, uma das mais conceituadas escolas na arte de preparar Sushis daquele país.

A culinária oriental e mais especificamente o Sushi caíram no gosto do grande público devido à originalidade e inovação gastronômica. Pensando nisso, Lalau vem surpreendendo seus convidados com um cardápio diferenciado tanto para jantares como também para festas.

Lalau trabalha com receitas, tanto populares e também com as mais recentes como o SUSHI HOT FIRE, criado pelo chefe de cozinha internacional Ricardo Juneck em 2005. Essa opção diferente de Sushi tem conquistado os paladares dos Londrinenses.

Confira alguns pratos típicos que podem ser servidos em várias ocasiões:

SUSHI: Tradicionalmente é feito com arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, ao qual é combinado com algum tipo de peixe ou frutos do mar, ou ainda vegetais, frutas ou até mesmo ovo.

SASHIMI: São frutos do mar muito frescos, fatiados em fatias finas e servidos com apenas um molho de mergulhar (como molho de soja com wasabi, ou molho ponzu).

HOT ROOL: É o Sushi empanado e frito servido com molho Tare. Em Londrina você pode fazer sua encomenda de Hot Roll para fritar em casa com o Sushiman Lalau.

Promoção

Para esse mês de Fevereiro, o Sushiman Lalau está com uma super promoção para almoços e jantares: Super combinado de Sushi, Hot Fire, Aburi salmão e outros: de R$ 35,00 por R$ 30,00. Promoção somente neste mês de Fevereiro. Não deixe de conferir.

*Informe Publicitário 

Mais detalhes:

Sushiman Lalau Fone: (43) 8461-2710 Fone: (43) 9969-6846 E-Mail: [email protected] Website: http://www.seuevento.net.br/londrina/sushimanlalau/quem-somos/ Orkut / Sushilalau - Facebook / Ademir Lalau