Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Proteja o branco do seu carro com a Real Prime

Proteja o branco do seu carro com a Real Prime

segunda, 10 de outubro de 2011
Categoria: noticia

Já imaginou as gotas de água da chuva rolando sobre a superfície da pintura do seu carro e caindo todas no chão? Pois é este o efeito do Water Block Wax Gloss, um dos produtos oferecidos pela Real Prime Import em Londrina.

Real Prime Import distribui no atacado e varejo produtos de estética para carros da mais alta qualidade, importados diretamente dos fabricantes no Japão. 

Sobre o Water Block Wax Gloss

Especialmente desenvolvido para melhor repelir a água, a cera automotiva Water Block Wax Gloss desencarde a pintura branca e dá brilho, revitalizando a cor original. Além do efeito cristalizador, que repele a água, a cera ainda protege contra chuva ácida, fezes de pássaros e outros agentes externos.

Feita com a mais pura carnaúba, a cera é muito fácil de aplicar e cada aplicação dura muito mais (aprox. 3 meses)*.  Não mancha a pintura, nem borrachas e frisos. Não é oleoso. Desenvolvido exclusivamente para cor branco sólido. Acompanha esponja aplicadora.

Confira e compre na loja virtual: Real Prime Import Shop

*Desde que não aplique produtos abrasivos.
Informe Publicitário.

Mais detalhes:

Real Prime Import Av. Rio de Janeiro, 1175 - Loja 01 - Centro - Londrina - PR (Próximo da Av. J.K) Fone: (43) 3324-7363 E-Mail: [email protected] Website: http://www.realprimeshop.com.br