Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Noiva de branco, rendas e bordados

Noiva de branco, rendas e bordados

quarta, 25 de maio de 2011
Categoria: noticia

Os vestidos de casamento estão em alta e há tempos não estavam tanto em evidência como nestes tempos de casamento Real. A Feira Noivas 2011, de 26 a 29 de maio no Centro de Eventos do Catuaí Shopping, vai reunir estilistas que preparam novidades para os desfiles de passarela no evento.

Sônia Silva, que está à frente da Nova Noiva em Londrina, fará o lançamento da nova coleção na 8ª Feira Noiva. Serão vestidos para casamentos de manhã, tarde ou noite, mostrando as tendências de 2011. ?Ultimamente está se usando muito detalhes em babado, flores e rendas. Nos desfiles, usaremos as mesmas peças do estande. Será ver na passarela, correr para provar, marcar os ajustes para ficar sobre medida e arrasar no dia do casamento?, conta Sônia. Para ela, o tradicional está perdendo espaço e as estações do ano no Brasil não influenciam no vestido: ?Prevalece o gosto da noiva?.
                
A Junior Ferrari Couture irá pela primeira vez expor sua coleção de vestidos na Feira Noivas e Mostra Formatura. ?São todos de design próprio, participando dos desfiles diários na passarela do evento e no nosso estande. Temos desde os modelos mais clássicos aos mais ousados. Vemos que noivas modernas procuram vestidos mais surreais, curtos e ousados nos tecidos e modelagem?, explica Junior Ferrari. Por ser design próprio, o diferencial do ateliê é a exclusividade dos modelos. Junior conta que a ideia é oferecer o dia de princesa às noivas: ?Ela precisa vestir aquilo que sempre imaginou, algo que combine com sua personalidade e seu corpo?.
                
Márcia Silveira Tecidos, que também participa dos desfiles diários, vai mostrar 21 trajes: ?Todos com tecidos da loja e feitos manualmente em nosso ateliê?, conta. No estande haverá tecidos, vestidos, arranjos de flores, carteiras e outros acessórios para noivas. Márcia reafirma que a tendência é o uso de rendas e bordados de desenhos delicados no acabamento do vestido. Para ela, o vestido de Kate no casamento real serviu para confirmar que esses detalhes estão com tudo.
 
Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Feira Noivas 2011 Data: de 26 a 29 de maio de 2011 Local: Centro de Eventos do Catuaí Shopping