Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Natsu Studio

Natsu Studio

quinta, 07 de abril de 2011
Categoria: noticia

Um trabalho moderno, bonito e acima de tudo, exclusivo. O Natsu Studio conta com equipamentos de última geração para melhor atender os clientes nas áreas:

  • Fotografia de Moda: catálogos, look books e editoriais 
  • Book Fotográfico: pessoal e profissional 
  • Fotografia de Casamento: E-session, Trash The Dress e Cerimônias 
  • Maquiagem Profissional: fashion, artística, para festas, debutantes e noivas 

Para o seu casamento, o Natsu Studio oferece exclusividade para acompanhar cada momento deste dia tão importante, marcando apenas um casamento por data.  

As fotografias têm um enfoque artístico diferenciado, resultando em belíssimos trabalhos que poderiam facilmente ilustrar as páginas de revistas de moda. Os books fotográficos fogem do convencional, explorando uma estética mais refinada, resultando em algo moderno e diferente.

O fotógrafo Marcelo Macedo tem experiência internacional, tendo morado no Japão onde se especializou em fotografia de moda, book profissional, book pessoal e ensaios de pré e pós casamento.

Luciane Kishi é maquiadora com 10 anos de experiência no Brasil e no Japão, onde atuou como maquiadora do Curso de Fotografia com Especialização em Retrato e Moda no Aichi Tecnology Center, em Nagoya. É especialista em make-up corretiva, make-up fashion, make-up para festas, debutantes e noivas.

Conheça mais sobre o trabalho acessando: Natsu Studio 

Mais detalhes:

Agende um horário no Natsu Studio Fone: (43) 3029-2306 E-Mail: [email protected] Website: http://www.natsustudio.com.br Endereço: Rua Cambará, 761 - Sl 501 - Londrina-PR