Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mr. Cat Catuaí lança coleção de inverno

Mr. Cat Catuaí lança coleção de inverno

quinta, 21 de maio de 2015
Categoria: noticia

A Mr. Cat lançou recentemente a coleção Inverno 2015, comemorando os 40 anos da marca com repaginação total em suas criações, fui conferir todas as tendências pra essa temporada e o style novo da grife. Algumas das inspirações são o militar repaginado que fica incrível quando mixada com look mais glam, o animal print, que reaparece nos modelos de sapatos e bolsas, tanto na versão em pelo quanto em couro, aliás, eu adoro animal print em pelo, acho que dá um ar menos fake e mais moderno.

Também tem estilo western com botas em diversos tons ou ainda pra você com estilão mais moderno, uma pegada rock & roll como no caso do slip on em tachas, outra grande aposta pra quem quer estar o estilo e manter o conforto.

Bom, conforto é algo indiscutível na Mr. Cat, alguns calçados inclusive vêm com palmilha mais anatômica, e mesmo com salto alto você se sente nas nuvens!!!

Ah, e claro, destaque para a bucket bag ou bolsa saco, que promete ser peça-desejo do inverno e é uma das grandes apostas da marca, em diversas cores, tamanhos e texturas, minha preferida é essa petit bag, que já estou IN LOVE!

Mr Cat Londrina – Shopping Catuaí: (43) 3357-5252

Instagram: @mrcatlondrina