Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
MODA VIP

MODA VIP

quarta, 30 de janeiro de 2019
Categoria: noticia

Separei duas dicas de Looks essa senana para nós homens que gostamos de ficar confortáveis e com estilo. No primeiro look, algo bem verão, camisa de manga curta com estampa floral da marca Theodoro, tendencia que surgiu nos anos 70 e voltou com tudo no guarda-roupa masculino.

Ela é feita de algodão super leve, que é bem próximo ao linho – com a mesma trama e leveza. Usei com jeans da Pura Mania, mas ela ficaria legal também com bermudas acima do joelho.

Driver em couro CNS em Londrina loja no Catuaí Shopping

O mesmo look, mas com outra proposta de sapato. Esse modelo casual na cor marinho da CNS mostra todo estilo e inovação que a marca expõe em seus produtos. Um sapato que além de estiloso, garante conforto e durabilidade.

No segundo look, separei algo mais para noite, usar em eventos informais, balada, ou até mesmo na ExpoLondrina que está chegando.. O verão pede xadrez, sim ele quase nunca saí de moda no inverno, e chega com destaque no verão de 2019. Essa camisa da Theodora é toda em algodão, nesse calor de Londrina é o ideal. Ela é manga longa, mas pode ser usada também na curta. Pela proposta ser pra usar a noite, optei por calça preta da Pura Mania, mas pode usar com jeans ou bermuda lisas durante o dia. Mais dicas no meu instagram: @GustavoGodoy

Bota Casual CNS. Confotável e style, ótima opção para sair do comum, dando ao visual um ar diferenciado.

Fotos: Tawan Santos