Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Miss Brasil 2018

Miss Brasil 2018

quarta, 13 de junho de 2018
Categoria: noticia

O Miss Brasil Be Emotion 2018 consagrou a Miss Amazonas, Mayra Silva como a mulher mais linda e poderosa do país.

Miss Amazonas foi considerada a mulher mais linda do país em 2018

 

Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Maria Isabel de Jesus, e em terceiro a Miss Ceará, Teresa Santos. Completaram o Top 5, a Miss Santa Catarina (Débora Silva) e a Miss Alagoas (Isabella Burgui). Apresentado por Cássio Reis, com reportagens dos bastidores de Maria Eugência Soconic, o concurso foi um dos mais disputados dos últimos tempos. Grande parte das 27 candidatas poderia ter levado o título. Realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, o concurso reuniu as mulheres mais  deslumbrantes do país.

Mayra Silva, Miss Brasil 2018 e Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017 em premiação

A vencedora Mayra Silva, Miss Brasil 2018 e sua antecessora Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017

Duas das mais populares misses do Brasil, Raíssa Santana e Natália Guimarães, fizeram uma justa homenagem à Miss Brasil Martha Vasconcellos, que venceu o Miss Universo, há 50 anos.

Miss Brasil famosas compareceram à premiação 2018

A última vez que o país levou o título para casa. E, com Mayra Silva, temos muitas chances de repetir o feito na 67ª edição do Miss Universo, que acontecerá na China. Nascida em Itacoatiara (AM), Mayra tem 26 anos, 1,75 cm de altura e 56kg. Graduada em Jornalismo, Técnica em Rádio e TV e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais, a lindíssima morena ficou muito emocionada. “Só quero agradecer a todo mundo que me ajudou, todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Muito, muito obrigada de coração”, agradeceu Mayra.

Fonte: BAND/Minha Novela