Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Norte Shopping tem o  Trem do Clubinho

Londrina Norte Shopping tem o Trem do Clubinho

segunda, 22 de fevereiro de 2016
Categoria

Com apito e música, atração é uma grande diversão para as crianças

Uma das mais novas atrações do Londrina Norte Shopping para as crianças é o “Trem do Clubinho”. O trenzinho colorido e divertido percorre todo o Shopping em um passeio indoor com duração de 8 a 10 minutos. “Tem apito e música. é uma grande diversão para as crianças”, diz Aparecido Anieri, responsável pelo serviço.

Os três “vagões” recebem até 12 crianças, de todas as idades. As menores de 5 anos devem estar acompanhadas por um responsável (só um pagará ingresso). O preço é R$ 10. O “trenzinho” funcionará todos os dias da semana – de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos entre 14h e 20h.

O Londrina Norte reforça, com mais esta atração infantil, o seu perfil de “shopping da família”, com muitas atividades e novidades para a garotada. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias da semana.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Trem do Clubinho ? Percorre o Shopping em um trajeto de 8 a 10 minutos. Preço por pessoa: R$ 10. Menores de 5 anos devem estar acompanhados por um responsável. Funciona todos os dias da semana ? de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos entre 14h e 20h.