Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Jams apresenta Uno Sapiens

Londrina Jams apresenta Uno Sapiens

terça, 04 de outubro de 2011

Londrina Jams é a porta de entrada para projeto solo de Marcelo Sapão, mais um artista local que participa

Na próxima edição do Londrina Jams, terça 04 de outubro,  é vez de Uno Sapiens, projeto solo de Marcelo dos Santos, vulgo Sapão. Esta será a 6° Edição do projeto cultural que teve uma edição a cada semana desde seu início no dia 30 de agosto.

Toda terça no Beer House, uma atração local apresenta seu som. Dessa vez um som que vai do Rock n’Roll ao Hard-Core cruzando com o Hip-Hop.

O projeto Uno Sapiens foi criado no ano passado, quando Sapão reuniu amigos para se divertir e fazer músicas novas.  Como Uno Sapiens, já se apresentou em shows como: Prévias Demo Sul, Rock Nova Cena, Sexta Na Concha, entre outros. No momento está finalizando a gravação de seu primeiro CD ?Sistema Solo?, com lançamento previsto para o início de 2012.

No Londrina Jams a apresentação de Uno Sapiens será realizada no formato “Eletro Acústico Rock”, com Rafael Bueno no violão, com efeitos de pedal e leve distorção, e Chico Breno no Baixo elétrico, além de Marcelo Sapão nos vocais, todos ex-integrantes da extinta banda GAF.

O repertório será composto pelas musicas autorais de Uno Sapiens e também por versões de clássicos do rock nacional dos anos 80, como Ira, Legião Urbana e Titãs.

O Londrina Jams com Uno Sapiens acontece no Beer House, está marcado para começar as 21h e custa R$6,00. O Beer House fica na Rua Professor João Cândido, 872 e o bar oferece promoções de bebidas durante as edições do Londrina Jams. A organização do Londrina Jams avisa que na próxima semana, no dia 11, não terá edição do projeto, já que em véspera de feriado o Beer House faz questão de ter apresentação de música sertaneja.  

Lembrando que Uno Sapiens no Londrina Jams, dia 04 de outubro, é pura ?vibe Rock?N?Roll?.

Fonte: Daniel Thomas

Mais detalhes:

Londrina Jams apresenta Uno Sapiens horário: 21h Couvert: R$ 6,00 Local: Beer House Endereço: R. Prof. João Cândido, 872 Fone: (43) 3345-3676
Aguarde, carregando...
carregando...