Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Livrarias Curitiba oferecem descontos em livros universitários

Livrarias Curitiba oferecem descontos em livros universitários

segunda, 26 de fevereiro de 2018
Categoria

Mais de 400 livros selecionados nas áreas de Administração, Medicina, Economia e outros

Para facilitar o acesso ao conhecimento, a Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina [rod. Celso Garcia Cid, km 377, Gleba Palhano, tel. 43-3294-8300] oferece condições especiais na compra dos livros técnicos e universitários.

Mais de 400 livros selecionados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia, Filosofia, Inglês, Matemática, Medicina, Português, Relações Internacionais, Turismo e muitos outros segmentos estão com descontos de até 25%. Os pagamentos podem ser feitos em dez vezes sem juros e a oferta vale até 30 de abril ou enquanto durar os estoques.

Quem optar pelas compras no site www.livrariascuritiba.com.br pode economizar no frete e retirar os produtos em uma das 29 lojas da rede que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A cada R$ 150 em aquisições o cliente também ganha um cupom e concorre a um veículo HB20 zero quilômetro. O sorteio acontece no dia 6 de abril.

Outro diferencial é o programa de fidelidade Leio +. Todas as aquisições pontuam e a cada 400 pontos, o cliente ganha um vale-compras de R$ 25 que pode usar como preferir. Até agora já são mais de 900 mil fidelizados.

Fonte: Divulgação

Mais informações

Grupo Livrarias Curitiba

www.livrariascuritiba.com.br