Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Joyci Ferreira apresenta as últimas novidades em tratamentos estéticos corporais e faciais

Joyci Ferreira apresenta as últimas novidades em tratamentos estéticos corporais e faciais

terça, 30 de agosto de 2011
Categoria

A ciência sempre foi a grande aliada nos cuidados com a pele e o corpo. Cada vez mais, a estética tem buscado subsídios de inovação tecnológica para criação de novos produtos e procedimentos. 

Assim foram as técnicas apresentadas no 19º Congresso Científico Internacional de Estética, que aconteceu na primeira semana de agosto no Anhembi, São Paulo, em que muito se falou sobre a nanotecnologia  – o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular, que no caso de tratamentos estéticos, proporciona resultados muito mais efetivos. 

A esteticista Joyci Ferreira nos mostra o que de mais interessante foi lançado neste evento.

Uma das técnicas apresentadas no Congresso trata-se de um procedimento para lapidar o corpo ? o ?Crystal Peeling com Nanoativos?, da linha Body Esthetic Veer, que atua na redução de medidas, no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. 

O produto realiza uma microdermoabrasão cutânea que facilita a permeabilidade de ativos potentes que são posteriormente aplicados:  a cafeína, o solidago e o citrus aurantium. Um ritual de aplicação inédito que promete resultados mais rápidos e efetivos, na medida em que potencializa a ação do tratamento cosmético, aliado aos princípios da nanotecnologia.

Repair Complex

Para o rosto, a novidade  é o Repair Complex  da AdCos. Desenvolvido com embasamento científico e testado em humanos, esta  linha, classificada como lifting biofísico, é um tratamento que utiliza a estimulação ultrassônica promovida pelas micropartículas de Opala para recuperar a firmeza e a vitalidade da pele sem o uso de aparelhos, além de reduzir as rugas.

 O objetivo é reverter os sinais do envelhecimento, regenerar os tecidos e aumentar a síntese de colágeno e elastina. Descoberto por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas, o estudo foi ampliado para a dermocosmética na área do envelhecimento cutâneo.  

As micropartículas de Opala emitem ondas ultrassônicas e aumentam a mobilização de queratinócitos e fibroblastos, que formam o colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, redução das rugas e melhora da densidade da pele.

O produto pode ser utilizado em  homens e mulheres com pele flácida e perda de contorno facial, com melhoras de 88% na elasticidade e 85% na firmeza da pele. É indicado para qualquer biotipo. 

É importante ressaltar que embora a linha contemple também produtos para cuidados em casa, esta técnica especificamente possui quatro fases de aplicação e só pode ser executada por profissionais.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Onde encontrar: Joyci Ferreira Estética e Tratamento - Londrina Rua Oakland, 277 - Jardim Quebec Fone: (43) 3028-1659 E-Mail: [email protected] Website: http://www.joyciferreira.com.br