Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições Abertas para Miss Nikkey Paraná 2016

Inscrições Abertas para Miss Nikkey Paraná 2016

terça, 10 de maio de 2016
Categoria: noticia

O evento também incentiva as candidatas a praticarem do trabalho social

Inscrições Abertas para Miss Nikkey Paraná 2016 - LondrinaTur

Miss Nikkey Paraná 2016 está com inscrições para concursoque será realizado em 26 de junho de 2016. Candidatas devem enviar uma foto com nome completo, idade e telefone, para o e- mail [email protected]. Nas categorias Kids e Teen que são de 3 a 14 anos podem participar crianças de todo o Brasil, na categoria Juvenil que é acima de 15 anos, apenas moças do estado do Paraná.

A vencedora do Miss Nikkey Paraná (adulto) representará o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em dia 09 de Julho na maior Festival Japonês do Brasil,  o Festival do Japão, que acontece anualmente em São Paulo. O Concurso Miss Nikkey tem objetivo, promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza e simpatia de jovens Nikkeys. O evento também incentiva as candidatas a praticarem do trabalho social, pois todos os anos, parte de renda arrecadada dos votos simpatia das candidatas é destinada a uma instituição de caridade, assim promovemos entre as participantes, familiares e amigos uma ação solidária.

A organização do concurso está sob a reponsabilidade da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency.

Para se candidatar, as interessadas devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração. Não podem ser casadas, e nem ter filhos. Crianças podem ser de todo Brasil; na categoria Juvenil com idades acima de 15 anos apenas moças do Paraná. 

AS categorias são as seguintes:

Miss Nikkey Londrina – moças de Londrina de 15 a 29 anos

Miss Nikkey do Paraná – moças de todo Paraná de 15 a 29 anos

Miss Nikkey Teen Brasil – Adolescentes de todo Brasil 9 a 14 anos

Miss e Mister Nikkey Infantil Brasil – crianças de todo Brasil 4 a 8 anos

Fonte: Divulgação