Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Festa da Solidariedade de Cambé

Festa da Solidariedade de Cambé

terça, 24 de agosto de 2010

Acontece nos dias 27 e 28 de agosto de 2010 a Grande Festa da Solidariedade. Um evento com entrada franca que reunirá toda a comunidade de Cambé e região para dois dias de ações comunitárias e de cidadania.

No dia 27/08 a abertura da festa contará com a presença de autoridades políticas, comunitárias e religiosas da cidade e região, destaque para a presença do Apóstolo Edilson H. Pomini ? primaz da Igreja Cristã Apostólica Moriá e fundador da Casa da Solidariedade ? ABSAS.

Já na sexta-feira a festa contará com a participação de bandas e cantores gospel de diversas igrejas da região, dentre os já confirmados estão a Banda ?Somos Teus Filho?, cantora Fransciele Roscini, Ministério de Louvor da Igreja Quadrangular, Ministério de Louvor e Adoração da Igreja Moriá ? Sede Mundial além dos ministérios de Dança e Coreografia e o ministério de teatro Adoradores em Ação da Igreja Moriá ? regional Lda dentre outros que estarão abrilhantando a festa da solidariedade durante os dois dias. 

No sábado além de muita musica, dança e bastante animação a festa contará com a aparticipação de profissionais da saúde, educação, direito e trabalho, cabeleireiros, estética, meio ambiente, etc que prestarão serviços gratuitos a todos que comparecerem a festa.

É bom lembrar que nos dois dias da festa estarão abertas as Barracas da Cidadania ? Uma feira gastronômica que atenderá a todos com os mais variados cardápios de doces e salgados que com certeza serão um sucesso de sabor!


Fonte: igrejamoria.com

Veja também: Unopar participa da Feira da Solidariedade

Mais detalhes:

Festa da Solidariedade Data: 27 e 28 de agosto de 2010 Horario: das 9 às 16h Local: Centro de Eventos de Cambé Entrada franca Site: http://igrejamoria.com/
Aguarde, carregando...
carregando...