Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FEL lança Central Olímpica com boletins diários nas redes sociais

FEL lança Central Olímpica com boletins diários nas redes sociais

sexta, 16 de julho de 2021
Categoria

Vídeos serão transmitidos diariamente, às 10h, com informações das competições e atualizações sobre os participantes londrinenses

A partir de segunda-feira (19), sempre às 10h, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) divulgará a Central Olímpica, uma série de boletins virtuais diários sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Com duração de 10 a 15 minutos, os vídeos serão gravados previamente e publicados nos perfis da FEL no FacebookInstagram e Youtube.

Além de informações sobre as competições, seus resultados e o quadro de medalhas, a iniciativa divulgará atualizações sobre os quatro londrinenses – três atletas e um técnico – que participarão dos eventos. A Central também terá plantões, que poderão ser transmitidos, ao vivo, a qualquer hora do dia.

A apresentação ficará a cargo do presidente da Fundação, Marcelo Oguido; do assessor de Esportes e Eventos, Sandro Moreira dos Santos; e dos professores Alexandre Venâncio, Maurício Rosa e Júnior Dias. Os boletins serão produzidos até o dia 5 de setembro, data de encerramento dos Jogos Paralímpicos.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Moreira dos Santos, o objetivo da Central Olímpica é informar a população sobre o maior evento esportivo do mundo, incentivando e divulgando os atletas de Londrina. “Vamos prestigiar os representantes do esporte londrinense, transmitindo mensagens especiais gravadas por eles”, disse.

N.com