Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Okupa na Parada LGBTI+

Feira Okupa na Parada LGBTI+

quinta, 03 de novembro de 2022
Categoria

A Feira Okupa, que já realizou edições em variados espaços, agora participará da Parada LGBTI+ de Londrina, o segundo maior evento a céu aberto de Londrina e o maior do gênero do Sul do país. A Parada será realizada neste domingo, 06 de novembro das 12h às 19h no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa (Buracão), na Rua Atílio Scudeler, 283.

É a primeira vez que o evento abriga uma feira, que terá a participação de

expositores de moda, brechó, decoração, acessórios, gastronomia, produtos eróticos, encadernação, cosmetologia, corte de cabelo express e barbearia. A Feira Okupa vai contar com uma Praça de Alimentação para dar apoio à festa.

“Nesta nossa 7ª edição da Okupa, vamos fazer uma ação social com o coletivo Conexões Londrina (@conexoeslondrina), que trabalha no fortalecimento de famílias das favelas da nossa cidade”, explica a organizadora da Feira Okupa, Fábia Machado. O coletivo é ligado à CUFA (Central Única das Favelas).

O tema da Parada deste ano é “Democracia e outros espaços – onde todes podemos e devemos estar”. O evento conta com suporte do Conselho Tutelar, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, e é realizado pelo Coletivo Movimento Construção (@movimento.construcao).

Fonte: Divulgação