Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Decor – Um espaço para os múltiplos gostos e estilos

Feira Decor – Um espaço para os múltiplos gostos e estilos

terça, 19 de outubro de 2010
Categoria: noticia

A Feira Decor ? Feira de Móveis e Decoração promove mais um encontro dos mais variados gostos e estilos na sede do Canadá Country Club em Londrina. O evento de quatro dias possibilita a experiência única de desfrutar de uma exposição com o que há de novidades e tendências em decoração, design, peças e tecnologia. Produtos de altíssimo nível, proporcionando oportunidades e bem-estar.

Tendência e qualidade. As palavras definem com propriedade a magnitude da Feira Decor, que mostrou, já na primeira edição, que veio para ficar. Nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro, a segunda edição da Feira apresenta as últimas novidades do setor com a presença das melhores empresas e  profissionais do setor.

Com foco no varejo, a Feira posiciona-se como uma supervitrine visando à comercialização de produtos de alto padrão nas áreas de decoração, design, moda (roupas, sapatos e acessórios) e tecnologia, com o objetivo final de atingir bons resultados para as empresas participantes e oferecer aos consumidores peças de altíssima qualidade pelo melhor preço. 

A Feira DECOR conta com a participação de empresas que são referência na cidade. Para atingir um publico mais direcionado ao perfil das marcas patrocinadoras, o evento terá ações de comunicação integrada dez dias antes da abertura oficial. 

FEIRA DECOR ? www.feiradecor.com.br

Mais detalhes:

Feira Decor Data: 04 a 07 de Novembro. Local: Canadá Country Club ? Av. Jusceslino Kubitschek, 185 Londrina Revista Perfil Londrina ? Fone: (43) 33357-3859 ? 9979-7795