Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Criô Menina Bar

Feira Criô Menina Bar

sexta, 12 de julho de 2019

Você quer conhecer peças de decoração lindas, que não vai encontrar em lugar algum? Gosta de roupas e acessórios diferentes e cheios de estilo? Curte plantinhas para deixar a sua casa muito acolhedora? E também gostaria de passar um domingo incrível? Então você precisa vir na Feira CRIÔ! As Feiras CRIÔ tem como missão incentivar e divulgar o fazer manual.

Nelas reúnem-se artesãos contemporâneos que tem na criatividade sua força motora! São empreendedores incríveis, que criam seus produtos em pequena escala com os conceitos baseados na sustentabilidade e na ética. A 13ª edição da feira, vai acontecer no Menina Bar, lugar referência em gastronomia e música na cidade de Londrina! Serão mais de 30 expositores com peças de decoração para casa, cerâmica artesanal, moda e acessórios femininos, papelaria, vasos de suculentas, kokedamas e outras plantinhas.

Na CRIÔ, você também vai encontrar produtos que cuidam da sua pele e corpo, como sabonetes e creminhos feitos com matérias primas naturais, doces variados e deliciosos, música agradável em um ambiente lindo e descontraído! Quer programa mais gostoso? Os domingos de Feira CRIÔ, tem se tornado uma opção deliciosa para passear com calma, almoçar os deliciosos pratos de comidas brasileiras do Menina Bar, como baião de dois, o escondidinho e outros pratos + chopinho gelado e também para ver e comprar produtos sustentáveis e com design.

E como se tudo isso não fosse incrível, ainda tem mais! Quem vem a feira incentiva o comercio local e as tradições artesanais de Londrina e região! Então, marca na agenda, traz a família e vem se juntar ao pessoal bacana e descolado que estará aqui por aqui!

Feira CRIÔ – 14 de JULHO. Domingo. das 11 às 19h Local: Menina Bar – entrada gratuita Av Santos Dumont, 1113