Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Experimento Intercâmbio Cultural é eleita a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo 4º ano consecutivo

Experimento Intercâmbio Cultural é eleita a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo 4º ano consecutivo

sexta, 06 de setembro de 2013
Categoria: noticia

Experimento Intercâmbio Cultural 

Pelo 4º ano consecutivo, a Experimento Intercâmbio Cultural ganhou o prêmio na categoria de Melhor Agência de Intercâmbio da América Latina em 2012. A premiação STM Star Awards é promovida pela Study Language Travel Magazine, uma das mais conceituadas publicações especializadas do segmento no mundo. Anualmente, a publicação promove a votação das melhores agências mundiais, cujas avaliações são feitas por organizações educacionais e de intercâmbio de maior prestígio no âmbito internacional. A qualidade de prestação de serviços e credibilidade são alguns dos requisitos analisados. A agência Experimento ganhou o prêmio na categoria Star Agency Latin America (2010, 2011, 2012,  2013).

A Experimento Intercâmbio Cultural atua no País desde 1964 e foi a pioneira em  se especializar exclusivamente em intercâmbio cultural. Atualmente a Experimento possui 30 lojas por todo o país e é dirigida pelas irmãs Patrícia, Fernanda e Roberta Zocchio. As irmãs respiraram educação desde sua infância já que a mãe é fundadora da Escola Pueri Domus. “A Experimento se orgulha de oferecer a melhor opção de educação internacional para seus clientes”, afirma Patricia Zocchio, CEO da empresa.

Para Patrícia, a conquista deste quarto prêmio confirma a excelência da empresa em oferecer um diferencial de qualidade no serviço prestado a seus clientes e expressa a credibilidade e seriedade no trabalho realizado. “O que mais prezamos na Experimento é a satisfação do nosso cliente. Todo o trabalho é realizado com muito zelo e sempre monitorado de perto por mim ou uma de minhas irmãs. Esse prêmio pelo quarto ano consecutivo é fruto da dedicação e da excelência na execução do trabalho de toda nossa equipe! Estamos muito felizes, e temos a confirmação que estamos no caminho certo”, afirma.

Divulgação

Mais detalhes:

Experimento Intercâmbio Cultural Endereço: Av. Higienópolis, 210 Sala 10 - Ed. Trade Center Fone: (43) 3027-2773 E-Mail: [email protected] Website: http://www.experimento.org.br/