Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Espaço Alternativo e Passiphlora promovem curso de Cosmética Natural

Espaço Alternativo e Passiphlora promovem curso de Cosmética Natural

quinta, 06 de outubro de 2016
Categoria: noticia

O curso será realizado em novembro e é direcionado a profissionais da área de Dermatologia, Estética e Cosmética, estudantes e pessoas interessadas em conhecer mais sobre Cosmética Natural

Espaço Alternativo e Passiphlora promovem curso de Cosmética Natural - LondrinaTur

O Espaço Alternativo e a Farmácia de Manipulação Passiphlora, estão promovendo o curso Óleos Essenciais e Atualização em Cosmética Natural, que será realizado em novembro, nos dias 11, 12 e 13.

O curso é direcionado a profissionais da área de Dermatologia, Estética e Cosmética, estudantes e pessoas interessadas em conhecer mais sobre Cosmética Natural. Com carga horária de 16 horas, será ministrado pela aromaterapeuta Maria Ábramo.

Entre os temas abordados estão a diferença entre Vegetal e Mineral, extratos e tinturas vegetais, cremes bases, óleos essenciais, cuidados preventivos para estrias, envelhecimento, hidratação, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas na Passiphlora ou no Espaço Alternativo e o investimento é de R$ 350,00 à vista ou 2x de R$ 190,00. Garanta já a sua vaga!

Sobre

Maria Ábramo é aromaterapeuta, especialista em tratamentos holísticos. Atualmente sua pesquisa é voltada a Aromaterapia Frequencial, com ênfase na técnica do uso de óleos essenciais.

Redação Londrinatur