Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola Educativa, 20 anos em Londrina

Escola Educativa, 20 anos em Londrina

quinta, 17 de novembro de 2011
Categoria

A escola Educativa foi fundada em 1992 pela educadora Eliane Nápoli, que colocou em prática um sonho com um gesto de amor pela educação. No inicio eram apenas 17 alunos e três funcionários com o objetivo de oferecer uma proposta pedagógica inovadora para Londrina.

Em 1998, encarando os desafios de seu tempo, procurando adaptar-se às necessidades do mercado e tendo como princípio a qualidade no ensino e responsabilidade em oferecer o que há de melhor para seus alunos, a Educativa implantou o Ensino Fundamental I (de 1ª à 4ª série).  Já em 2003, a Educativa iniciou a oferta do Ensino Fundamental II (de 5ª à 8ª série). 

O que no início era apenas um pequeno espaço cedeu lugar à uma estrutura arrojada com quase quatro mil metros quadrados, que atende mais de 20 turmas da Educação Infantil à 8ª série. Hoje a equipe é formada por mais de 70 profissionais capacitados e experientes. Com muito trabalho, visão empreendedora e ensino de excelência, a Educativa ocupa lugar de destaque na área da educação em Londrina, porque busca sempre a formação diferenciada para seus alunos.

Acesse o site e saiba mais: Escola Educativa

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Escola Educativa Rua Castro Alves, 626 Jardim Shangri-lá A, Londrina-PR Contato: (43) 3348-0179 Site: www.escolaeducativa.com.br [email protected]