Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola de Governo oferta curso on-line sobre gestão de contratos

Escola de Governo oferta curso on-line sobre gestão de contratos

quarta, 11 de agosto de 2021

A capacitação é gratuita e realizada em parceria com a Escola de Gestão do Paraná; inscrições e o curso iniciam hoje (11)

Foto: Divulgação

A Escola de Governo de Londrina (EGL) está com inscrições abertas para o curso on-line e gratuito “Gestão de Contratos”, realizado em parceria com a Escola de Gestão do Paraná (EGP), sediada em Curitiba. A capacitação é voltada aos servidores e à comunidade em geral.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (11) e se encerram no dia 11 de setembro. O curso também inicia nesta quarta-feira (11) e se estende até o dia 11 de outubro. Os interessados deverão se inscrever no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Prefeitura de Londrina, aqui, com a chave de inscrição GCT-2021. Ao cessar a página, o cursista encontrará o passo a passo para realizar o curso diretamente na plataforma da EGP.

A capacitação será ministrada por servidores da Escola de Gestão do Paraná. Os participantes vão conhecer ferramentas e características essenciais para executar corretamente um contrato e acompanhar com excelência aspectos administrativos.

Serão abordados conteúdos sobre contratos administrativos, cláusulas contratuais, duração e formalização, publicação, prorrogação, alteração dos contratos e sanções administrativas, entre outros. Demais informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail [email protected].

A parceria da Escola de Governo de Londrina com a Escola de Gestão do Paraná (EGP), subordinada à Secretaria de Administração e da Previdência do Estado do Paraná (SEAP), aconteceu no dia 4 de maio deste ano. Desde então, estão sendo ofertadas formações que trazem temas atuais e relevantes à melhoria do serviço público.

Fonte: N.Com