Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Em evento online, Chieko Aoki fala sobre Unidos Pela Vacina

Em evento online, Chieko Aoki fala sobre Unidos Pela Vacina

quarta, 21 de abril de 2021
Categoria: noticia

Chieko Aoki participa de evento do Núcleo Londrina do Grupo “Mulheres do Brasil”. Além de falar sobre as conquistas do Grupo e dos objetivos para o futuro, empresária abordará o tema “Unidos Pela Vacina”

O Núcleo Londrina do Grupo Mulheres do Brasil realiza neste sábado, dia 24, às 17 horas, mais um evento Portas Abertas online. A reunião contará com a presença da empresária e fundadora do grupo hoteleiro Blue Tree, Chieko Aoki (foto). Chieko é diretora do Grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena Trajano.

As duas, junto a mais 38 mulheres, fundaram o Grupo há 7 anos. Na reunião de sábado, além de falar sobre as conquistas do Grupo Mulheres do Brasil desde 2013 e dos objetivos para o futuro, Chieko Aoki vai falar sobre o movimento Unidos Pela Vacina, que reúne vários setores da Sociedade Civil em conjunto com o poder público para agilizar a vacinação no Brasil, pondo fim aos gargalos que atrapalham o processo de vacinação.

O Mulheres do Brasil é o maior grupo político suprapartidário do mundo, reunindo quase 88 mil mulheres em 150 Núcleos – 114 no Brasil e 36 no exterior. O Núcleo Londrina teve sua primeira reunião pública em dezembro e já conta com cerca de 60 voluntárias, com trabalhos iniciados em três comitês: Combate à Violência Contra a Mulher, Empreendedorismo, Comunicação, e um Grupo de Trabalho de Políticas Públicas.

“Contar com a presença de Chieko Aoki valida toda a nossa caminhada até aqui. Temos como bandeira a construção de um Brasil melhor e fazemos isso através do protagonismo feminino e da diversidade. Por isso queremos convidar as mulheres de Londrina que acreditam nessa ideia para participar conosco”, diz a líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Londrina, a arquiteta Charlene Tófano.

SERVIÇO: Reunião Portas Abertas do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Londrina
Dia 24 de abril de 2021, às 17 horas.

Reunião online, com link na bio do instagram do núcleo @grupomulheresdobrasillondrina

Saiba mais pelo www.grupomulheresdobrasil.org.br