Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dicas de limpeza e manutenção de móveis

Dicas de limpeza e manutenção de móveis

terça, 05 de outubro de 2010
Categoria: noticia

Alguns cuidados simples podem garantir que seus móveis sejam mantidos em perfeito estado por mais tempo. Confira algumas dicas do Mestre Artesão:

Evite sobrecarregar os móveis com muito peso, não os arraste e faça o transporte com cuidado. Na limpeza, utilize sabão neutro e uma escova macia para fibras. Nos tecidos, use esponja com detergente de lavanderia e água quente, em seguida, retire o detergente com a esponja embebida em água e deixe secar.

Em móveis com alumínio, evite sentar nos braços de apoio para não amassar. Mantenha o brilho do alumínio com cera automotiva, tomando cuidado para não aplicá-la em outros materiais como fibras e tecido. Use massa de polir nº 2 ou polidor líquido doméstico uma vez ao mês.

Em móveis de madeira, retire o pó com flanela seca ou pano macio, levemente umedecido em água.  Evite encostar os móveis na parede e não os exponha à umidade ou à luz solar direta.

Confira os móveis sob medida do Mestre Artesão, acesse Site Mestre Artesão

Mais detalhes:

Mestre Artesão Fone: (43) 3348-1049 E-Mail: [email protected] Website: http://www.mestreartesao.com.br/ Endereço: Av. Arthur Thomas, 2.470 - Jardim Novo Sabará - Londrina - PR