Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cliente Unimed tem desconto na compra de ingresso do show de Stanley Jordan

Cliente Unimed tem desconto na compra de ingresso do show de Stanley Jordan

segunda, 26 de setembro de 2016
Categoria

O show do guitarrista e pianista internacional será realizado no Moress Buffet Contemporâneo

Cliente Unimed tem desconto na compra de ingresso do show de Stanley Jordan - LondrinaTur

A Unimed Londrina entende que os momentos de lazer contribuem para uma boa qualidade de vida. No próximo dia 30 de setembro, o guitarrista e pianista de jazz, Stanley Jordan irá se apresentar em Londrina. Clientes Unimed tem desconto na compra dos ingressos.  O show será no Moress Buffet Contemporâneo, a partir das 20 horas, e contará com abertura de uma banda local e encerramento de Stanley Jordan.  O público será distribuído em mesas de seis e oito pessoas, haverá atendimento de bebidas nas mesas às pessoas interessadas.

Stanley Jordan é considerado, por muitos amantes da música, o principal guitarrista de jazz atualmente vivo. Algumas das características do artista são as incursões diretas do jazz e a improvisação ultramoderna que agradam aos ouvintes. Nesta turnê Jordan já realizou cerca de 250 shows em solo brasileiro, sempre acompanhado de músicos de uma banda local.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br e custam entre R$120,00 e R$180,00.

Fonte: Divulgação/Assessoria