Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cinesystem do Londrina Norte Shopping promove sessão do CineMaterna nesta quinta Cinesystem do Londrina Norte Shopping promove sessão do CineMaterna nesta quinta

Cinesystem do Londrina Norte Shopping promove sessão do CineMaterna nesta quinta

Monday, 30 de September de 2013
Categoria:

CineMaterna

A comédia  “Família do Bagulho”, estrelada por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, promete boas risadas para as mamães que  forem assistir à sessão  do CineMaterna nesta quinta-feira, dia 03/10, às 14h,  no Cinesystem do Londrina Norte Shopping.

O projeto CineMaterna  acontece sempre na  primeira quinta-feira de cada mês e  é realizado em Londrina exclusivamente no Cinesystem Cinemas.

Para maior conforto de mães e bebês, a sala de cinema ganha uma preparação diferenciada: as luzes da sala ficam parcialmente acesas, o volume do som é reduzido e ar condicionado mais ameno. Também são instalados trocadores e fornecidas fraldas descartáveis  e há ainda uma equipe de monitoras  à disposição para ajudar.

As mães podem ir somente com seus bebês ou acompanhadas. O preço cobrado é o valor de uma sessão comum, tanto para a mãe quanto para o acompanhante. Os filmes exibidos nas sessões do CineMaterna no Cinesystem são escolhidos por votação no site  www.cinematerna.org.br.
 
“Família do Bagulho” – Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha.

Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.